Não perca nosso próximo Dia de Campo -
Palestra de Piscicultura + Fábrica de Peixes!  (15 / 02 / 2019)

As inscrições do evento anterior se esgotaram com apenas 1 mês de divulgação.
Por isso, não deixe para a última hora!

Quer saber mais sobre piscicultura e participar do próximo Dia de Campo?

Basta preencher o formulário. Ah, veja também o vídeo logo abaixo!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Hidroelétrica de Itaipú - Onde acontecerá o próximo Dia de Campo com Fábrica de Peixes Recolast

Em nosso Dia de Campo, além de compartilharmos conhecimento, visitamos também uma Fábrica de Peixes de nossos clientes. Este ano já levamos até os participantes para visitar a Fábrica de Peixes de Itaipú! Mas dessa vez será aqui em São Paulo.  ;)

 

O Workshop

A Recolast desenvolveu este Workshop de Piscicultura com o objetivo de reunir profissionais, novos empreendedores, estudantes e simpatizantes apaixonados pela criação de peixes, com a intenção de trocar experiências e conhecimento, além de mostrar na prática nosso Sistema de Criação Intensiva “Fábrica de Peixes e Algas”.

 

Participantes do último Dia de Campo

 

Sobre o sistema de criação intensiva Fábrica de Peixes

Já imaginou ser o dono do seu próprio negócio, voltado para Aquicultura? Sabia que as chances do seu empreendimento dar certo quando você faz o que ama, se multiplicam?! Compre seu emprego, agora você será o chefe!

 

Garanta logo sua participação, as vagas são limitadas.

Data: 09 de Novembro de 2018

Investimento do Workshop sobre Piscicultura apresentado pela Recolast: R$ 500,00 por pessoa (valor que será revertido na compra do sistema)

Está incluso: café da manhã, curso sobre Piscicultura, material didático, certificado digital, almoço e translado para a Rod. Tietê.

 

Inscreva-se no formulário àcima

"Participei de um Dia de Campo promovido pela Recolast, em Foz do Iguaçu, e foi muito proveitoso. Me proporcionou uma melhor visão de negócio, além do contato com outras pessoas que também buscam negócios na linha de peixes. Então, recomendo! Acho que é muito válido a participação desse Dia de Campo"   (Domicela T. S. Paiola)